Te Contei?

Qua, 27/02/2019 | Atualizado em: 27/02/2019 às 05h03


Te Contei?

Léo Santana arrasta a galera no Pipoco

Roberto Aguiar
A+ A-

redacao@jornamassa.com.br

Trio elétrico sem cordas, fantasias caprichadas e muito brilhos e sorrisos nos rostos, assim foi a terceira edição do Pipoco, prévia carnavalesca que, pelo segundo ano consecutivo, foi comandada por Léo Santana, na noite de ontem.

Milhares de foliões ocuparam a Av. Ocêanica no embalo do Gigante. O cantor não escondia a felicidade em passear com o mar de gente pelo Circuito Orlando Tapajós (Ondina-Barra).

"É uma honra está mais um ano puxando o Pipoco, é uma responsabilidade muito grande, pois todo mundo fica na expectativa do que estou preparando. Ter esse carinho e essa preocupação do público é maravilhoso", falou Léo Santana.

Mesmo com uma lesão no pé direito, o cantor afirmou que está 100% para a folia. "O Pipoco é um termômetro de tudo que vamos fazer no Carnaval. Vamos com tudo, estou 100% firme para a festa. Estou com uma lesão no pé que está me incomodando um pouco, mas, durante o percurso, a energia do público vai me fazer esquecer essa dor", disse.

Os fãs também não continham a ansiedade. A prévia carnavalesca estava marcada para iniciar as 19h, mas atrasou. O público gritava constantemente o nome do cantor, como se fosse um pedido para iniciar o arrastão do trio elétrico. Depois de uma hora de atraso, o Gigante colocou todo mundo para dançar e apresentou uma nova música, "O Dono da Zorra Toda". A multidão foi ao delírio.

"Adoro Léo Santana. Estou cheio de energia", disse o estudante Caio Souza, que veio de Manaus (AM).