Esporte

Ter, 26/02/2019 | Atualizado em: 26/02/2019 às 05h02


Esporte

Público vibra com evento de luta

Rodrigo Meneses
A+ A-

O primeiro cinturão da capoeira, disputado no último sábado durante o evento de artes marciais Premier Fight League (PFL), ficou com Vando Topázio, que venceu por pontos o Mestre Lancha, da academia Nação Capoeira. Cerca de 2.500 pessoas prestigiaram a 20ª edição do PFL no Centro Pan-Americano de Judô, em Lauro de Freitas.

"Estou me sentindo super bem pela capoeira, pelo show que a gente fez. Lancha é um grande adversário e não tem como não se sentir bem após a vitória", declara Vando Topázio. "Pelo público presente e pela expectativa, seguramente, terá mais luta de capoeira em outras edições", completa.

O combate de capoeira antecedeu o grande embate da noite: Cesar Almeida contra Lucas Dallapico, na modalidade kickboxing. Cesar, que é campeão mundial de kickboxing pelo WGP e WKN, venceu mais uma. Ele também é atleta de MMA pelo Corinthians.

No duelo do boxe, o campeão mundial Binho Jesus derrotou Pablo Vieira. Pelo Muay Thai, Rodrigo Sousa ganhou de Lucas Cruz e no MMA Júnior Malhadinho nocauteou Italo Muralha.