Te Contei?

Ter, 26/02/2019 | Atualizado em: 26/02/2019 às 05h02


Te Contei?

A volta do 'Pantera Negra do pagode'

Jefferson Domingos
A+ A-

Thiaguinho desfilará mais uma vez a sua "ousadia" no Samba Piatã, marcado para o dia 6 de abril, no Parque de Exposições de Salvador. Apelidado pela produção do evento, em 2018, como "Pantera Negra do pagode", o cantor promete se inspirar no super-herói da Marvel para brilhar.

"Assisti ao filme e adorei! Ótima inspiração pro show", respondeu o cantor em entrevista ao MASSA!.

No palco, o paulista, de 35 anos, cantará os maiores sucessos da carreira, como "Caraca, Muleke!", "Ponto Fraco", "Desencana" e "Só Vem!".

Além disso, vai apresentar o EP "AcúsTHico 3", lançado no final do ano passado, que conta com seis faixas, sendo duas inéditas. "A ideia de investir em um formato acústico veio da minha vontade de mostrar um outro lado da minha voz. Quando lancei o primeiro, não tinha noção que o projeto poderia crescer tanto, mas a aceitação do público foi boa e resolvemos investir", contou.

O cantor gostou tanto do formato que irá lançar o EP "AcúsTHico 4", em abril. "Para este trabalho, convidei meu amigo Luan Santana para uma parceria que ficou muito bacana. Em maio, entrarei em estúdio para gravar um novo álbum de inéditas, que vai virar DVD", revelou.

Com mais de 15 anos de trajetória, sendo que há sete segue carreira solo, o ex-vocalista do Exaltassamba ainda fica ansioso antes de cada show. "Continuo com frio na barriga, sim. O show é sempre diferente, o público também. Todos são únicos e me dedico sempre para levar uma apresentação especial", explicou.

No Carnaval de Salvador, Thiaguinho se apresentará em dois camarotes. Na próxima quinta-feira (28), no Planeta Band. Já no domingo (3), o cantor cantará no Camarote Club.