Plantão

Sáb, 23/02/2019 | Atualizado em: 23/02/2019 às 05h03


Plantão

Mototaxista sai da pista de uma vez

Jefferson Domingos
A+ A-

O mototaxista Neumario Santos da Silva, 25 anos, foi morto a tiros ontem, enquanto trabalhava no final de final de linha do bairro Pero Vaz.

De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso, dois homens, ainda não identificados, em uma moto, abordaram a vítima por volta das 11h, na rua Guarani, efetuaram os disparos e fugiram em seguida.

Neumario foi atingido por dois tiros na barriga e um na perna. A Polícia Militar (PM) ainda o levou para o Hospital Ernesto Simões, no Pau Miúdo, mas o mototaxista não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Ainda na tarde de ontem, investigadores do DHPP deram início à apuração do caso e fizeram perícia no local. "Neumario é morador de Pero Vaz e trabalha como mototaxista. Por enquanto, só se sabe que dois elementos em cima de uma moto cometeram o crime", declarou o delegado Líbio Braga. Segundo o delegado, o pai, a companheira e irmã de Neumario prestaram depoimento, mas não souberam apontar uma possível motivação para o crime.