Esporte

Qui, 21/02/2019 | Atualizado em: 21/02/2019 às 05h08


Esporte

De boa fé! Yago minimiza atraso de salário

Amanda Souza*
A+ A-

A situação financeira do Vitória parece não estar abalando o elenco do Vitória. Mesmo com parte dos direitos de imagem atrasado, além de outro benefícios, os jogadores garantem que isso não influenciado dentro de campo. Depois do goleiro Ronaldo, o volante Yago concedeu entrevista coletiva na Toca e minimizou o fato.

"Desde o ano passado a gente sabia que ia ser complicado. Nós temos que entender isso para não criar outro problema", apontou o meia.

Segundo o atleta, a situação é incômoda, mas o grupo está fazendo o possível para que a crise não chegue aos gramados. "Ninguém gosta de chegar ao fim do mês e não receber. Mas isso não é normal aqui no Vitória. Temos que estar focados nos nossos objetivos para que não interfira ainda mais nos resultados", completou.

Em relação ao momento ruim do time, Yago garante que o elenco dará a volta por cima. "Quando a gente fizer valer a pena o torcedor vai sair de casa e pagar o ingresso, tenho certeza que voltarão a encher o estádio", encerrou o jogador do Leão.

*Sob a supervisão do editor Léo Santana