Esporte

Seg, 18/02/2019 | Atualizado em: 18/02/2019 às 05h07


Esporte

Crise?! Leão tá longe do esperado

Amanda Souza*
A+ A-

Não tem ninguém satisfeito. A gestão está vendo o cerco se fechar, o técnico tem se irritado e a torcida, já há muito tempo, tem perdido a paciência com o Vitória.

Contra o Ceará, no sábado, pela Copa do Nordeste, o Leão somou apenas um ponto na competição. Foi o quarto empate em quatro jogos. Não teve santo que ajudasse e resultado: muitas vaias.

Se as coisas já não estavam boas em campo, conseguiram piorar fora dele. O torcedor tem ficado incomodado com algumas posturas do treinador Marcelo Chamusca que, mais uma vez, 'pegou ar' numa coletiva.

O rubro-negro Adailton Cerqueira ressaltou que estas atitudes podem despertar a antipatia da torcida. "A situação não está fácil pra ninguém. O fato é que estamos com insatisfações acumuladas. Se Chamusca der 'piti' em cada coletiva, ele vai passar a ser mais uma", disse.

O torcedor do Leão alertou que Chamusca não é o alvo principal das críticas, mas pega a 'galinha pulando'. "Ninguém é criança. O torcedor sabe que não tem como fazer milagre com esse elenco que tá aí. Mas as coisas chegam nele, pois é quem tem o trabalho de arrumar o time", destacou.

Apesar de ter sofrido apenas uma derrota no comando do time, os triunfos não empolgantes e os muitos empates custaram a paciência do torcedor.

*Sob a supervisão do editor Léo Santana