Esporte

Seg, 18/02/2019 | Atualizado em: 18/02/2019 às 05h07


Esporte

Homenagense muitos gols marcam a Copa

Raul Aguilar
A+ A-

A partida emocionante entre União Tabajara e Barcelona, que acabou empatada em 3 a 3 e abriu a 4ª rodada da Copa Cajazeiras, ontem, no campo da Pronaica, ficou marcada pela homenagem que aconteceu antes da bola rolar. Por conta do falecimento do irmão de uma integrante da diretoria da equipe, os jogadores do União Tabajara entraram em campo com uma linda faixa com os dizeres: "Cabo Regi. Eternamente em nossos corações".

Voltando ao duelo, o jogo começou bastante pegado e o primeiro gol só saiu aos 39 minutos do primeiro tempo. Em uma disputa na área, Moisés Santos Silva aproveitou a sobra de bola e abriu o placar para o União Tabajara. Já no final, aos 44 minutos, o Barcelona empatou com o meia-esquerda Joadson de Jesus.

No segundo tempo, o União Tabajara pressionou e ficou à frente do placar, novamente, através do atacante Fábio Leonardo, conhecido como Nanau, que escorou a bola para o fundo das redes. Em seguida, aos 15 minutos, foi a vez do volante Luís Eduardo deixar o seu, tocando no canto do goleiro e abrindo 3 a 1 no marcador.

Após tomar os dois gols, o Barcelona não desistiu, fez algumas modificações na equipe e chegou ao empate, graças aos gols de Jackson Oliveira e Everson Pacheco, dando números finais ao jogo em 3 a 3.

No segundo confronto da rodada, o Penharol goleou o Duas D'Kda por 4 a 1. Já no último jogo do dia, o América RC venceu o Real Bets por 3 a 0.