Plantão

Sáb, 16/02/2019 | Atualizado em: 16/02/2019 às 05h08


Plantão

Mãe furiosa quebra prato na filhinha

Jefferson Domingos
A+ A-

Amor, proteção e ensinamento. O comportamento natural de uma mãe foi deixado de lado durante um momento de fúria de Edimária dos Santos Bento, 31, que, por causa de um pedaço de bolo, arremessou um prato de vidro na filha de 10 anos. A garota sofreu cortes no rosto, no braço direito e precisou passar por cirurgia.

O caso ocorreu por volta das 23h30 da última quinta-feira (14), no imóvel onde elas moram , na Rua Santa Catarina, no bairro de Tancredo Neves. Edimária tem uma outra filha, de 5 anos. De acordo com a Polícia Civil, a agressão foi motivada porque a menina comeu um pedaço de bolo sem o consentimento da mãe. Uma equipe do Samu levou a criança ao Hospital Geral do Estado

A Polícia Militar esteve no local e conduziu Edimária à Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Derca), mas ela não chegou a ser presa e foi liberada após ser ouvida pela delegada Ana Cristina Macedo. A assessoria da Polícia Civil disse que as investigações continuarão a partir da próxima segunda (18), quando a mulher e testemunhas prestarão depoimento.