Esporte

Sáb, 09/02/2019 | Atualizado em: 09/02/2019 às 05h07


Esporte

retomada Baêa busca a reabilitação

gabriel conceição*
A+ A-

Sem triunfar há quatro jogos, o Bahia vem tropeçando no meio do caminho e deixando a desejar na hora de marcar o gol. Assim foi no empate no Ba-Vi e também na derrota por 1 a 0 para o Liverpool, do Uruguai, na última quinta, pela Copa Sul-Americana.

No entanto, o Esquadrão já tem a oportunidade para dar a volta por cima e afastar este mal momento, que não condiz com o que o time vem apresentando em campo, amanhã, quando enfrenta o Jacobina, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela quarta rodada do Baianão.

E, apesar da sequência ruim nos últimos jogos, o goleiro Douglas mostra confiança na equipe. "O grupo do Bahia tem um projeto muito grande neste ano. Vamos fazer grandes jogos, fazer gols, sofrer gols. O grupo continua com a confiança", revela.

Na terceira colocação do Baianão, com cinco pontos, o técnico Enderson Moreira deverá entrar com o time titular do Esquadrão, com algumas mudanças em relação ao último jogo.

Do lado do Jacobina, que ocupa a oitava colocação, com dois pontos, e busca a primeira vitória na competição. Para o técnico Paulo Sales, o Bahia está pressionado e isso pode ser um ponto a favor do seu time.

*Sob a supervisão do editor Léo Santana