Esporte

Seg, 04/02/2019 | Atualizado em: 04/02/2019 às 05h07


Esporte

Bahia de Feira dá um vacilo "tremendo"

Léo Santana
A+ A-

O Bahia de Feira, líder do Campeonato Baiano, pensou que teria vida fácil diante da Jacobina, na tarde de ontem, em duelo antecipado da 4ª rodada da competição estadual. O Tremendão chegou a abrir 2 a 0, na Arena Cajueiro, mas acabou cedendo o empate ao Jegue da Chapada.

A invencibilidade da equipe feirense está mantida, mas não existe mais os 100% de aproveitamento. Ainda assim, o Bahia de Feira faz uma excelente campanha, está com 10 pontos - 3 vitórias e 1 empate - e lidera com folga o certame. O Jacobina, por sua vez, continua sem vencer no torneio, está na sétima posição e tem apenas dois pontos.

Os volantes Capone e Gabriel Bispo marcaram os gols do Tremendão aos 25 e 41 minutos do primeiro tempo da partida em Feira de Santana, enquanto o atacante Jeam, já nos acréscimos diminuiu para os visitantes. Na segunda etapa do confronto, Hebert, de cabeça, aos 16 minutos, deixou tudo igual e deu números finais do jogo.

Na 5ª rodada do Baianão, o Bahia de Feira se prepara para receber o Vitória, na Arena Cajueiro, no domingo, 10, às 16h. No mesmo dia e horário, o Jacobina vem à Salvador duelar com o Bahia, na Arena Fonte Nova.