Esporte

Seg, 04/02/2019 | Atualizado em: 04/02/2019 às 05h07


Esporte

LAMÁQUINA ATROPELA REAL MANGABEIRA

Raul Aguilar
A+ A-

O LaMáquina, da Boca da Mata, derrotou o Real Mangabeira, da Fazenda Grande, por 4 a 1, em partida válida pela segunda rodada da Copa Cajazeiras, na manhã de ontem, no Campo da Pronaica, em Cajazeiras.

Quem abriu o placar foi o time da Fazenda Grande. Aos oito minutos de jogo, o atacante Anderson Mendes rolou para o meio-campo André Luis, que de cara com o goleiro Adriano, mandou para o fundo das redes.

Após o tento, o duelo ficou pegado, com os times marcando forte, mas com dificuldades para produzir chances claras de gol.

Atrás do placar e vendo a dificuldade de seu time em chegar ao ataque, o treinador do LaMáquina, Reginaldo Cruz, resolveu mexer. Ele sacou o lateral Rodrigo e colocou o volante Peroba. A mudança surtiu efeito. Cinco minutos após entrar em campo, Peroba foi na linha de fundo e rolou na medida para o atacante Buiú escorar para o gol, empatando o placar.

Aos 27, veio a virada. O atacante Sorriso recebeu um passe açucarado e, de cara para o gol, tocou no canto do goleiro: 2 a 1 para o LaMáquina.

No segundo tempo, o LaMáquina, com um jogador a menos, Diego Pânico foi expulso, ampliou com Mateus Barros e Wellington Pereira: 4 a 1.

A rodada teve ainda o empate em 2 a 2, entre Juventus e Itália, além da goleada do Revolucionário sobre o Nacional por 4 a 1.