Esporte

Sáb, 02/02/2019 | Atualizado em: 02/02/2019 às 05h07


Esporte

Segunda rodada!

Amanda Souza*
A+ A-

Fim de semana chegou e, mais uma vez, todos os caminhos levam ao Campo da Pronaica, em Cajazeiras. Domingo é dia de Copa Cajazeiras, com três jogos válidos pela segunda rodada da competição, música, encontro com os amigos e celebração do futebol de várzea na cidade.

A primeira partida começa às 10h, com o confronto entre LáMaquina e Real Manguabeira. Na sequência, às 11h50, Juventus e Itália fazem a alegria da galera neste "clássico quase europeu". Por último, às 13h40, Revolucionário e Nacional se enfrentam no encarramento da segunda rodada da Copa.

Para quem quer ver a criançada na Copinha sub-15, vai ter que esperar mais um tempinho. Apesar da abertura ter acontecido na semana passada de "forma simbólica", junto com o torneio adulto, a categoria só volta à campo em duas semanas, no dia 16 de fevereiro, quando de fato os jogos começam.

O domingo vai ser recheado de bom futebol. Pela manhã, na Pronaica, família, amigos, crianças e adultos se reúnem para curtir a Copa Cajazeiras e o som da banda Pagode do Felino.

Pra encerrar, no fim da tarde, a galera vai se juntar, outra vez, pra curtir o clássico Ba-Vi, válido pela Copa do Nordeste.

*Sob a supervisão do editor Léo Santana