Plantão

Qui, 31/01/2019 | Atualizado em: 31/01/2019 às 05h08


Plantão

Bebê se fere gravemente em ação da PM

Andrezza Moura e Catarina Alcântara*
A+ A-

Somente ontem, a comerciante Jéssica Maciel Barbosa, 26 anos, conseguiu reunir forças para ir à Corregedoria da Polícia Militar, na Pituba, para denunciar os PMs da 50ª CIPM (Sete de Abril) responsáveis por uma ação que vitimou sua filha caçula, de apenas 7 meses, na noite do domingo (27), em São Marcos.

A criança foi gravemente ferida na cabeça e, até ontem, seguia internada na UTI do Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo a mãe, o estado de saúde da filha é gravíssimo. "Os médicos conversaram comigo e disseram que ela pode ter tido morte cerebral, ela não está mais reagindo. A pupila dela está dilatada e precisa fazer um exame para confirmar se ela morreu ou se está em coma", revelou Jéssica, entre lágrimas.

A comerciante revelou que, era por volta das 19h do domingo, quando os policiais chegaram ao Recanto São Rafael jogando bomba de gás lacrimogêneo e spray de pimenta em direção a alguns moradores que participavam de um aniversário na rua. Durante a ação, Jéssica e outros moradores também ficaram feridos.

* Sob a supervisão do editor Samuel Lima