Esporte

Qui, 31/01/2019 | Atualizado em: 31/01/2019 às 05h08


Esporte

Nordestão Fox Sports lança torneio e mira futuro

Léo Santana
A+ A-

O canal Fox Sports, que detém os direitos de transmissão da Copa do Nordeste na TV fechada pelos próximos três anos, realizou um evento em um restaurante de Salvador, ontem pela manhã, para promover a exibição do torneio regional deste ano. Estiveram presentes no lançamento do campeonato na capital baiana, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, acompanhando do gerente de negócios, Lênin Franco, o diretor de marketing e mercado do Vitória, Anderson Nunes, grandes executivos do mercado e a imprensa, além de representantes da emissora.

Vice-presidente comercial da Fox Sports, Ivan Martinho, conversou com o Jornal MASSA! e tratou da expectativa do canal para a transmissão do Nordestão neste primeiro ano da emissora à frente do torneio. "Agora o telespectador vai poder assistir a competição em um canal que tem o DNA do futebol e do esporte. A gente fala disso 16 horas por dia ao vivo. Toma café da manhã e dorme pensando em futebol e, com isso, estamos prontos para entregar para a audiência do Brasil, sobretudo, no Nordeste um produto que faça sentido e que seja bacana pro cara que está lá sentado no bar ou no sofá", disse.

O dirigente aproveitou também para explicar os critérios de transmissão das partidas e confirmou que serão exibidos 12 jogos pela emissora. "A questão do calendário, a gente transmite um jogo por rodada, que é uma partida da nossa escolha com base na audiência de acordo com os times que estão em campo. A escolha é sempre pelo jogo principal, que chama mais audiência", completou Martinho.