Esporte

Qui, 31/01/2019 | Atualizado em: 31/01/2019 às 05h08


Esporte

Mais um desafio por três pontos no Baiano

Amanda Souza*
A+ A-

Depois de encerrar o jejum de oito partidas sem vencer no Barradão, com o triunfo sobre o Conquista, o Vitória enfrenta a Jacuipense hoje, às 20h30, no Barradão, para tentar mais um triunfo. Mas há também outro desafio a ser superado. Desde o ano passado, o Leão não consegue vencer um duelo por mais de um gol de diferença.

Já são 12 jogos com esta sina. Neste tempo, foram nove resultados de 1 a 0, dois por 2 a 1 e um pelo placar de 3 a 2. Diante do Leão do Sisal, junto à torcida, a expectativa é de que a equipe desencante e, além do triunfo, consiga mais gols.

O Rubro-Negro está com seis pontos conquistados e precisa vencer o adversário pra seguir no pelotão de frente da competição estadual. Em contrapartida aos 100% de aproveitamento do Leão, o adversário ainda não pontuou na competição.

Pelo "desnível" e aproximação do clássico Ba-Vi, que acontece no final de semana, Chamusca vai usar uma equipe alternativa. No entanto, o treinador ponderou algumas questões. "O que acontece é que se a gente opta por mesclar, vai perder um pouco do entrosamento. Será um pouco mais difícil", assumiu.

O comandante faz mistério e deixou em aberta a formação do time. "A gente está analisando com muito cuidado, temos uma relação de 22 atletas", disse.

Com todo este segredo, a escalação só será divulgada minutos antes da partida. "Só vamos definir antes do jogo os 11 que vão iniciar", garantiu o treinador.

*Sob a supervisão do editor Léo Santana