Te Contei?

Ter, 29/01/2019 | Atualizado em: 29/01/2019 às 05h07


Te Contei?

Discman 90 é top Show para matar a saudade

Aina Soledad
A+ A-

A galera do grupo Discman 90 promete muita nostalgia e bom humor no show com o melhor do pop anos 90. A agitação acontece nesta sexta-feira, 1º, a partir das 22h, no B23 Lounge – Boulevard 161, no Itaigara.

A noite retrô terá diversos sucessos que marcaram os anos 90. O vocalista e guitarrista do grupo, Pablo 'Don' Bagano, contou que a primeira edição será recheada de muito pop, com releituras de canções de artistas como Madonna, Michael Jackson, o grupo Spice Girls. além de sucessos como 'Garota Nacional', do Skank, 'Estoy Aqui', de Shakira, e 'I want it that way', dos Backstreet Boys. Os ingressos custam a partir de R$ 30.

"Nosso encontro faz um tributo à geração internet, que viu as mudanças do mundo moderno acontecendo diante dos próprios olhos. É um show pra todo mundo cantar, reviver, se emocionar e se divertir", explicou Pablo 'Don' Bagano.

Com a expectativa alta para a primeira edição, o cantor avisou que vai acontecer uma segunda festa. Porém, o local ainda será definido.

A série 'Everything Sucks!' foi a grande influenciadora para o surgimento do grupo. Segundo Pablo, a banda teve origem em junho do ano passado, após assistir a série e se dar conta que a geração dele é equivalente às festas pops dos anos 2000. "Percebi que faltava esse resgate de coisas que ficaram na infância e adolescência", explicou.