Te Contei?

Seg, 28/01/2019 | Atualizado em: 28/01/2019 às 05h07


Te Contei?

Despedida em grande estilo Galera meteu dança na Fonte

Gabriel Ribeiro
A+ A-

O último Ensaio do Parangolé de 2019, comandado pelo cantor Tony Salles, foi realizado ontem, na Arena Fonte Nova. A festa, que foi um sucesso, teve início às 17h e contou com as apresentações de Devinho Novaes, Dilsinho, Denny Denan e Lambasaia, além do principal anfitrião.

Depois de um mês de muita festa e diversão, a banda Parangolé encerrou seus ensaios de verão com chave de ouro. O 'Boyzinho', como é conhecido Devinho Novaes pelos fãs, foi o primeiro a se apresentar e trouxe um repertório de sucessos, como 'Desça daí seu corno', 'Alô dono do bar', 'Como a culpa é minha' e 'Hello My Baby'.

Questionado sobre o Carnaval e a sua carreira, o cantor disse que arrastará a pipoca no circuito Barra-Ondina. "Vou tocar no camarote Harém e estarei comandando um trio pra galera da pipoca pela primeira vez. Estou muito ansioso para viver essa experiência. Em fevereiro, vou gravar meu novo DVD em uma praia aqui de Salvador, com participação de Léo Santana, Marília Mendonça e Hungria", disse Devinho.

Depois dele, a diversão ficou por conta da lambada de Lambasaia. A música 'Viajo Nela' está na boca do povo. Depois de dançar coladinho com a esposa, Leonardo Simões, 26 anos, disse que a curtição está apenas começando este ano. "Isso aqui é só um esquente para o Carnaval. Vim de Salinas da Margarida só pra curtir", contou Leonardo Simões.

A atração mais esperada da festa, claro, foi a do anfitrião Tony Salles, que colocou a galera pra descer até o chão com a banda Parangolé. "É sempre um prazer enorme cantar para os meus fãs. Eu acho que o motivo da casa cheia é o tempo, só o tempo pode dizer o motivo do sucesso dos meus ensaios. Estou ansioso para o Carnaval. O bloco As Muquiranas que me espere", contou Tony Salles.