Viver Bem

Sáb, 26/01/2019 | Atualizado em: 26/01/2019 às 05h02


Viver Bem

Um 'jatinho' só delas

Nágila Santana
A+ A-

Meninas, não é somente coisa de homem. Mulheres podem, sim, ejacular durante uma relação sexual. É o que revela a coach sexual Ana Marcia: "A grande maioria das mulheres tem a capacidade de chegar ao squirt. Para isso, precisa ser estimulada de forma ritmada e no lugar certo".

Quando feito com prazer e conhecendo bem o seu próprio corpo, a mulher pode chegar ao ápice. E, se estiverem bem relaxadas, muitas expelem o líquido. "A ejaculação é diferente de mulher para mulher. Algumas podem liberar o líquido mais fluido quando se chega ao orgasmo intenso, outras menos", explica. Para muitos, o squirt é uma ilusão criada pelas indústrias dos filmes pornôs. Outros pensam que, na verdade, as mulheres estão fazendo xixi, mas a coach sexual Ana Marcia revela que, em alguns casos, a mulher pode, sim, estar urinando, e, em outros, ela pode estar ejaculando.

"Tudo depende da sintonia e entrega do casal. O squirt é algo que requer conexão, estimulação correta e conhecimento do próprio corpo. Para isso, sempre indico a prática da massagem tântrica", pontua. Ainda de acordo com a especialista, a massagem tântrica pode expandir os pontos de sensibilidade do corpo: "É uma maravilha para aquelas que praticam. Muitas aprendem a relaxar e se conhecem de uma forma tão intensa que chegam a ter um squirt durante essas horas de relaxamento".

Para o público masculino, ver uma mulher gozando 'jato' é algo que aumenta ainda mais o prazer na hora da transa. "Apesar de ser algo que não é constante, imagine você estar com sua namorada e ela gozar dessa forma? Penso que estou arrasando. É um sentimento de trabalho feito que não consigo explicar", contou Caio F., nutrólogo.

O conselho da coach é que os homens tenham paciência e para as mulheres, "se consegue chegar ao squirt, show. Caso não, continue no seu momento e arrase".