Te Contei?

Qua, 23/01/2019 | Atualizado em: 23/01/2019 às 05h02


Te Contei?

Fábio Assunção aceita música Modo poderá ser ativado

Aina Soledad
A+ A-

Está liberado ativar o 'modo Fábio Assunção' no verão 2019. É que o ator global que faz jus ao hit confirmou um acordo com o funkeiro Gabriel Bartz e Bruno Magnata, vocalista da banda La Furia, para que a grana arrecadada com a música seja doada para duas instituições, ainda não definidas, que tratam de dependentes químicos.

Fábio Assunção usou seu Instagram para esclarecer a iniciativa. "Antes de qualquer coisa, eu preciso falar com as pessoas que passam pelo mesmo problema que eu. Eu não endosso, de maneira nenhuma, essa glamourização ou zoeira com a nossa dor. Minha preocupação é com quem sente na pele a dor de ser quem é", disse.

Bruno Magnata, por sua vez, explicou que em momento algum o ator falou em travar o hit ou colocar na justiça, mas pediu que os músicos se juntassem na luta dele contra a dependência química e o uso exagerado de álcool. "A música fala de uma coisa que afeta muita gente, mais de 200 milhões de pessoas no mundo passam por esse problema", disse Magnata, ao completar que ele e Gabriel Bartz vão mudar a letra da canção e doar toda receita gerada a instituições em nome da banda, de Fábio e dos fãs da La Furia.

Gabriel Bartz argumentou que o ator entrou em contato com ele e que foi gente boa. "Eu não pensei duas vezes e aceitei", disse.