Te Contei?

Ter, 22/01/2019 | Atualizado em: 22/01/2019 às 05h02


Te Contei?

Luiz Caldas Apresentação no Armazém Hall

Aina Soledad
A+ A-

O cantor, compositor e multi-instrumentalista Luiz Caldas promove a sexta edição do evento 'Verão Luiz Caldas' na Bahia. Desta vez, os fãs do 'Pai do Axé Music' podem conferir a apresentação do artista nesta quinta-feira (24), a partir das 20h, na Área Verde do Armazém Hall, em Lauro de Freitas.

O ensaio também contará com as participações pra lá de especiais de Durval Lelys, Margareth Menezes e Roberta Campos. "Eu amo esses artistas de paixão. Durval e Margareth têm muito a ver com a minha carreira, a minha história. Já Roberta representa a renovação do MPB, de muito bom gosto. É uma pessoa e uma cantora maravilhosa", elogiou o cantor.

Luiz Caldas vai apostar em diversas surpresas para o público, como tocar vários instrumentos e um repertório repleto de clássicos, a exemplo de 'Tieta', 'Fricote', 'Odé e Adão', 'Ajayô', 'Magia' e 'É Tão Bom', além, claro, de mostrar as canções recentes do projeto de lançar um álbum por mês, de variados estilos musicais, através do site www.luizcaldas.com.br.

Na ocasião, ele pretende lançar a nova música 'Respeito é bom e eu gosto'. A canção fala sobre a intolerância e a importância do respeito às escolhas do outro. "Apesar de alegre e dançante, a letra coloca as pessoas para refletir sobre o respeito ao próximo. Vemos que as pessoas querem ter seus gostos respeitados, mas não querem respeitar o do outro. É muito complicado, e a música debate isso o tempo todo", disse, ao completar que a parte musical é uma mistura de ritmos que vão do pré-axé ao pagodão, que atualmente é a música mais dançada no Carnaval.

Atualmente, Luiz Caldas contabiliza 82 discos e soma mais de mil músicas. O álbum lançado em dezembro em seu site foi intitulado 'Samba na Palma da Mão', dedicado ao samba, como o nome sugere. Já neste mês de janeiro, o disco 'Have a Sweet' homenageia a música eletrônica com dez canções.