Plantão

Ter, 22/01/2019 | Atualizado em: 22/01/2019 às 05h02


Plantão

Só balas Quituteira é assassinada em mesa de bar

Raul Aguilar
A+ A-

Parentes, amigos e vizinhos estão sem entender os motivos para o assassinato da quituteira Aline Carvalho de Souza, 38 anos, morta a tiros no início da madrugada do último domingo (20), em Jardim Cajazeiras.

Aline tinha acabado de entregar uma encomenda quando foi convidada por um casal de amigos para beber no bar que fica na rua Luciano Gomes, a principal do bairro.

Uma testemunha contou que, por volta das 23h45 do último sábado (19), um carro modelo Volkswagen Gol, de cor preta e quatro portas, passou próximo ao local, com seus ocupantes observando as pessoas que bebiam no bar no qual a vítima estava.

Minutos depois, o grupo a bordo do veículo retornou e parou de frente para a mesa em que Aline bebia com amigos e começou a disparar na direção da quituteira. Aline foi atingida em várias partes do corpo e morreu no local.

A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa Central, que investiga o crime, informou que o assassinato foi cometido por homens em um veículo de dados ignorados e que familiares e testemunhas serão ouvidos nos próximos dias.