Te Contei?

Sáb, 19/01/2019 | Atualizado em: 19/01/2019 às 05h02


Te Contei?

Gustavo Mioto vai cantar em Vilas Romantismo

Aina Soledad
A+ A-

O cantor paulista Gustavo Mioto desembarca na capital baiana para embalar os corações apaixonados durante mais uma edição do 'Prainha do Armazém', que acontece amanhã (20), às 16h, na Área Verde do Armazém, em Vilas do Atlântico.

A festa será uma mistura de ritmos. De um lado, o romantismo de Mioto, além do funk de Kevinho e do sertanejo de Lucas Queiroz. Gustavo Mioto contou que vai apostar em canções como 'Anti-Amor', 'Flash Back', 'Mel de Marte', 'Coladinha em Mim', assim como os sucessos '3 da Manhã', 'Impressionando os Anjos' e 'Relógio'. Além disso, é claro, sua atual música de trabalho: 'Solteiro não trai'.

"Não gostamos de ver ninguém chorando. Vamos ter um show romântico, mas também com um ritmo e músicas dançantes pra animar todo mundo", disse Mioto.

Ele revelou que está ansioso para reencontrar os fãs baianos, assim como para a gravação do EP, ainda este mês. Cheio de novidades na carreira, o artista contou, ainda, que pretende gravar um novo DVD. "A previsão é que seja até o final do ano. Posso adiantar que será em uma cidade da região Nordeste, mas ainda não posso falar sobre", completou o cantor.

A relação de Mioto com a música surgiu logo na infância, em Votuporanga, interior de São Paulo. Aos dez anos, compôs a primeira canção: 'É você quem vai chorar'. Depois, passou a participar de festivais, vídeos amadores no Youtube e receber convites para animar festas de amigos da escola e familiares.

Seu primeiro álbum foi gravado em 2012, e, o primeiro DVD, que contou com participações de Luan Santana, Cristiano Araújo e da dupla Bruninho & Davi, em 2014. Ano passado, gravou o segundo DVD, e dividiu o palco com Anitta, Gusttavo Lima, Jorge & Mateus e Maiara & Maraisa.