Te Contei?

Qui, 17/01/2019 | Atualizado em: 17/01/2019 às 05h02


Te Contei?

Segundo Baile da Santinha do ano será top

Aina Soledad
A+ A-

As santinhas vão perder o juízo e meter dança com a quebradeira do cantor Léo Santana, que promete dominar o Wet'n Wild no segundo Baile da Santinha do ano, amanhã.

No segundo 'sextou' do Gigante, a galera tem um encontro marcado com as cantoras Marília Mendonça, Mariana Fagundes, além de shows completos de Léo Santana, Wesley Safadão e DJ Cat Dealers.

O aquecimento para o Carnaval de Léo promete ser mais um grande sucesso do verão. A noite vai ser longa, com muita música e dança. Ele aposta em um repertório com grandes sucessos da carreira, além de canções atuais.

Ele adiantou que, no repertório, não pode faltar 'Crush Blogueirinha'. "O repertório está montadíssimo! Por mim, a gente já começava agora! Graças a Deus temos grandes sucessos no repertório, mas, hoje, 'Crush Blogueirinha' está na boca do povo, não tem como faltar!", disse.

Questionado sobre os próximos convidados, o cantor fez suspense: "Ah, não, ainda é surpresa".

Alguns dos já anunciados artistas foram escolhidos a dedo. São grandes nomes do cenário nacional, como Zé Neto & Cristiano, Wesley Safadão, Marília Mendonça, Ferrugem, Alok, Maiara & Maraísa, Gabriel Diniz e Mariana Fagundes. Alguns vão participar de outros ensaios. Léo Santana contou que pensou neles com muito carinho para garantir eventos estourados.

A primeira edição do Baile da Santinha 2019 ocorreu na última sexta-feira e contou com shows de Henrique & Juliano, Xand Avião, Saia Rodada e do DJ KVSH.

O Gigante contou que o Carnaval está em fase de planejamento. No entanto, antecipou que vem muita coisa boa na folia 2019.

A festa é tão esperada que os ingressos para amanhã já estão esgotados. A novidade para 2019 é a parceria entre o Harém e o Gigante, intitulada 'Stage Harém Santinha', uma área vip com visão privilegiada do palco.