Esporte

Qui, 10/01/2019 | Atualizado em: 10/01/2019 às 05h02


Esporte

Tricolor aposta na juventude que quer espaço

Léo Santana
A+ A-

O Bahia segue apostando em jovens jogadores que querem despontar no futebol brasileiro e apresentou ontem, no Fazendão, mais dois garotos que chegam para integrar o elenco do técnico Enderson Moreira. O atacante Iago, de 22 anos, e o meia Shaylon, de 21 anos, querem mostrar serviço no Tricolor e prometem dedicação para decolarem as suas carreiras.

"É a grande oportunidade para mim, de mostrar meu futebol aqui no Bahia. Que eu possa me destacar para pegar voos maiores", projeta Iago, que foi revelado pelo Confiança e chega por empréstimo até o fim do ano, com opção de compra.

Já Shaylon, que pertence ao São Paulo e também está emprestado ao Esquadrão até dezembro de 2019, revela que teve outras propostas, mas optou pelo Tricolor em busca de maior espaço. "[Decidi vim pelo] projeto apresentado, ambicioso, de brigar por títulos e coisas grandes. Oportunidade que vou encarar da melhor maneira. O Bahia me abriu as portas. Vou dar o meu melhor para ter um ano maravilhoso com essa camisa", destaca o meia.

Se vão dar certo ou não, só o futuro dirá, mas o investimento em atletas em início de carreira, que querem conquistar seus espaços, é uma aposta muito melhor do que em jogadores em fim de carreira.