Plantão

Qua, 09/01/2019 | Atualizado em: 09/01/2019 às 05h02


Plantão

Sobrou tiro pra todo lado em assalto

Raul Aguilar
A+ A-

Um ataque aos seguranças de um carro-forte da empresa Preserve, na manhã de ontem, na frente da agência da Caixa Econômica Federal, na Praça da Revolução, em Periperi, terminou em um tiroteio que deixou dois homens feridos.

Era por volta das 9h30 quando o carro-forte chegou ao local, para abastecer a agência, que já tinha uma fila de pessoas que esperavam o início do expediente.

Quando os seguranças desembarcaram, homens armados foram ao encontro deles dando início a um tiroteio que causou pânico no local.

Imagens do circuito de segurança da agência mostram um homem de boné azul, camisa branca e calça jeans, com uma arma apontada na direção da agência.

Na hora da fuga, outros dois homens também aparecem na imagem, um deles segurando o malote de dinheiro. A Polícia Civil informou que o grupo estava em duas motocicletas e um carro.

"Quando ouvi os disparos eu saí correndo e deixei minha bolsa e a barraca para trás. Teve correria, gente se jogando no chão, não sei como apenas duas pessoas foram baleadas", disse uma vendedora que trabalha no local.