Esporte

Qua, 09/01/2019 | Atualizado em: 09/01/2019 às 05h02


Esporte

Mais dois no Fazendão

Léo Santana
A+ A-

Com os contratos devidamente assinados, o lateral-direito Matheus Silva e o atacante Rogério foram apresentados oficialmente, ontem, no Fazendão, como novos reforços do Tricolor. Aos 21 anos, Matheus, que é natural de Muritiba, no Pará, chega ao clube baiano após se destacar pelo Paysandu na na Série B de 2018, e revela que está realizando um sonho.

"Está sendo a realização de um sonho, que é me projetar ainda mais. Agradeço a Deus por hoje estar aqui. Estou muito feliz de acertar com o Bahia e espero dar alegrias para essa torcida maravilhosa", disse o jovem que assinou contrato com o Bahia até dezembro de 2020.

Já o atacante Rogério é um velho conhecido da torcida tricolor. Contratado em definitivo pelo Esquadrão, até maio de 2021, o jogador, de 28 anos, é natural de Pesqueira, em Pernambuco, e já passou por Porto de Caruaru, Central, Náutico, Vitória e Sport.

Durante sua entrevista coletiva, Rogério lembrou da passagem pelos rivais rubro-negros e exaltou a estrutura do seu novo clube. "Acho que são grandes clubes, principalmente o Bahia, time que é o maior do Nordeste. Estrutura que oferece, já passei por vários clubes, nada se compara. Fiquei admirado com a estrutura que o clube oferece aos jogadores", destacou.

No Tricolor, ele promete empenho para conquistar a confiança dos torcedores. "Meu momento é trabalhar para fazer o que sempre fiz, boas partidas, gols. Vou trabalhar bastante para conseguir muitos triunfos no Bahia", vislumbra o atacante.