Plantão

Ter, 08/01/2019 | Atualizado em: 08/01/2019 às 05h01


Plantão

Polícia vai pra estourar boca e um sobra de vez

Da Redação
A+ A-

Um homem morreu em confronto com a polícia e outros nove fugiram na noite do último domingo (6), no bairro de Massaranduba. Os homens são responsáveis pelo tráfico de drogas na Cidade Baixa.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o grupo foi localizado após denúncias de moradores, que disseram que o grupo possuía armas e fazia a distribuição de drogas na Rua Carlos Lima.

Os policiais da 17ª Companhia Independente (Uruguai), com reforço da Rondesp Baía de Todos os Santos, seguiram para o local e encontraram os suspeitos. Após avistar a polícia, o grupo começou a atirar nos policiais.

Durante o confronto, um dos homens, que não foi identificado, acabou atingido. Ele estava com um revólver calibre 32 e três munições.

"Encaminhamos para o Hospital do Subúrbio (Periperi), mas ele não resistiu", disse o comandante da 17ª CIPM, major Everton José Monteiro Leal.

Ainda segundo o oficial, rondas foram reforçadas na localidade com foco em identificar os outros homens. A ocorrência foi registrada na corregedoria da Polícia Militar.