Tá Quente!

Ter, 08/01/2019 | Atualizado em: 08/01/2019 às 05h01


Tá Quente!

Camarada Governo está de portas abertas

Gabriela Albach
A+ A-

A TARDE SP

As portas da Presidência estarão abertas para ouvir qualquer instituição e segmento social que queira fazer contribuições, críticas e sugestões. É o que afirmou o ministro-chefe da Secretaria de Governo (Segov), general Carlos Alberto dos Santos Cruz. A declaração foi dada em entrevista divulgada pela Presidência da República.

O general é o responsável pelo diálogo entre diversos segmentos da sociedade e o Executivo e apontou o esforço na economia para reduzir o desemprego como uma das propostas-chave do governo de Jair Bolsonaro. "O desemprego é um problema que fere a dignidade da pessoa, então tem que ter desenvolvimento econômico", explicou.

O ministro também citou como prioridades resolver a questão da segurança pública e a corrupção e defendeu que a imprensa tenha todos os dados possíveis para informar à população. "A maneira mais eficaz de se combater a corrupção, além das medidas de gestão e o uso da tecnologia no controle dos gastos públicos é a divulgação. Temos que estar abertos à imprensa para que a população saiba aquilo que acontece e continue mobilizada. Quanto mais você informar os brasileiros, mais mobilizados eles irão se manter", enfatizou.