Esporte

Seg, 07/01/2019 | Atualizado em: 07/01/2019 às 05h01


Esporte

É hora de dar adeus

Léo Santana
A+ A-

O atacante Edigar Junio está de saída do Bahia. Com proposta tentadora do Yokohama Marinos, do Japão, o artilheiro de 27 anos vai seguir sua carreira no futebol asiático.

O jogador já não tem participado dos treinos do Tricolor neste início de temporada e a qualquer momento sua ida para a Ásia será oficializada pelo clube. No último sábado, 5, através de uma rede social, o zagueiro Tiago postou uma foto ao lado do goleiro Douglas, dos atacantes Gilberto e Edigar Junio e suas respectivas esposas 'entregando' que o goleador está mesmo de saída do Fazendão. "DESPEDIDA DO AMIGO @EDIGARJUNIO", relatava a legenda da imagem.

Recentemente, o atacante renovou seu contrato com o Esquadrão até o fim de 2020. Ele deve ser emprestado ao clube japonês com um valor de compra estipulado.

Edigar Junio desembarcou no Bahia em 2016, atuou em 142 jogos e marcou 44 gols. No seu currículo estão os títulos do Nordestão em 2017, e do Baiano em 2018, além do acesso à Série A em 2016.

Apesar de não ser unanimidade entre os tricolores, é fato que o atacante vai fazer falta pela importância dos seus gols marcados, como na final da Copa do Nordeste em cima do Sport ou em Ba-Vi's.