Plantão

Sáb, 05/01/2019 | Atualizado em: 05/01/2019 às 05h02


Plantão

Caçado volta ao xadrez

Da Redação
A+ A-

Suspeito de vários homicídios, Natanael dos Santos, conhecido como Gordo, de 26 anos, foi preso na tarde de quinta-feira (3), em Candeias (Grande Salvador). O 8 de Ouros do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública estava foragido há um ano e cinco meses, desde a saída temporária da prisão para o Dia dos Pais.

Segundo a delegada Maria das Graças Barreto, titular em exercício da 20ª Delegacia Territorial (Candeias), Natanael possui quatro mandados de prisão preventiva por homicídios cometidos quando estava fora do presídio.

Além de ser um dos líderes do tráfico de drogas em Candeias, ele é apontado pela Polícia Civil como mandante de diversas mortes.

O suspeito foi preso no bairro Santo Antonio – uma das localidades onde agia – após denúncias de populares. "No momento que as guarnições chegaram ao local indicado na denúncia, ele tentou entrar na casa da namorada para escapar do cerco, mas foi alcançado pelos policiais", explicou o comandante da 10ª CIPM, major José Luís Mesquita Júnior.