Te Contei?

Sex, 04/01/2019 | Atualizado em: 04/01/2019 às 05h01


Te Contei?

O Amante vai botar pra lá Grupo de pagode é a nova promessa

Allan Ribeiro*
A+ A-

Quem nunca passou pela rua, ouviu aquele pagode baiano tocando e ficou com vontade de meter dança? Pois é, um deles é o da banda O Amante, que há um ano vem colocando a galera para dançar. O amante master do grupo é o vocalista Ivisson Nascimento, o Pipe, 22, de Cosme de Farias, que está no mundo da música desde os 17 anos.

A banda nasceu há um ano em Cosme De Farias, pela iniciativa de amigos e do produtor atual, Jonatas Lima. Eles 'meteram as caras' com muita swingueira, movidos pelo sonho de terem seu lugar ao sol.

São 12 amigos que se tornaram uma família e fazem parte da história da banda. Juntos, eles lutam pelo mesmo objetivo, que é fazer sucesso, o que não está muito distante.

"Nós passamos por várias dificuldades, por ser pagode baiano, com um som da periferia, e, principalmente, porque o nosso pagode está prostituído. Enquanto um cobra um valor, o outro aceita fazer um show só por uma van, mas o nosso sonho é maior que qualquer dinheiro", revelou o cantor Pipe.

Mesmo com as adversidades, a banda já tem música na boca do povo: 'Ai Leo' e 'Bota Puto'.

Pipe prometeu que o Carnaval será agitado, com música nova e tudo. E não duvide que o cara bota pra lá mesmo, viu?! Por causa da canção 'Bota Puto', surgiu o Baile do Bota Puto, que já passou por Camaçari, Mata de São João e passará por Itapuã, Liberdade, Boca do Rio e outros locais.

*Sob a supervisão do jornalista Tiago Lemos