Esporte

Qui, 03/01/2019 | Atualizado em: 03/01/2019 às 05h01


Esporte

Baêa confirma reforços para a temporada

Léo Santana
A+ A-

Passaram Natal e Ano Novo, a apresentação do elenco acontece hoje e o torcedor do Bahia já estava ávido pelas primeiras contratações visando a temporada. E elas começaram a ser anunciadas pelo clube na tarde de ontem. Logo 'de cara', o Tricolor confirmou as chegadas de três reforços para 2019.

O primeiro jogador oficializado pelo Esquadrão para este ano é um velho conhecido do futebol baiano. Trata-se do atacante Rogério, de 28 anos, que estava no Sport e acumula passagem pelo Vitória. Formado pelo Porto-PE, ele tinha vínculo com a equipe pernambucana até 2021, mas chegou a um acordo com o Leão da Ilha em troca de salários atrasados, férias e 13º, que ainda tinha a receber.

Em uma rede social, Rogério comemorou o acerto com o Tricolor. "Defender o Bahia será um marco em minha carreira, e garanto que irei me entregar de corpo e alma", escreveu o atacante que assinou com o clube até maio de 2021.

A diretoria tricolor anunciou ainda mais dois atletas para reforçarem a equipe do técnico Enderson Moreira. Os jovens Iago e Matheus Silva foram confirmados e são duas apostas do Tricolor. O primeiro tem 22 anos, estava no CRB, mas pertence ao Confiança e assinou contrato por empréstimo, até o fim de 2019. Já o segundo tem 21 anos, estava no Paysandu e fechou vínculo definitivo com o Esquadrão até o fim de 2020.

O trio de reforços é esperado no Fazendão hoje, na apresentação do elenco do Bahia.