Te Contei?

Qua, 02/01/2019 | Atualizado em: 02/01/2019 às 14h47


Te Contei?

Banda ROOTS ZERO71 é a nova sensação, em Salvador

Gabriel Ribeiro
A+ A-

A música "Vem me namorar" é a nova composição do cantor Ivan Belmont, que teve sucesso em downloads e está na cabeça de todos os soteropolitanos.

A canção foi feita por Ivan em parceria com Jadson Tavares. O músico revela que o hit surgiu em uma conversa com o amigo compositor sobre relacionamentos. "Primeiro eu pensei no refrão, depois sentei com Jadson para terminarmos a letra. Como sou um cara apaixonado, sugeri que a canção fosse sobre a arte da conquista", explicou o cantor.

Em 2019, Ivan promete cativar os fãs com muitas novidades. Em fevereiro, gravará o clipe de "Vem me namorar", atual música de trabalho. "Estamos finalizando a elaboração do clipe, queremos gravar em diversos locais de Salvador", afirmou.

O cantor, que prefere não se rotular, traz um repertório eclético, com músicas para todos os gostos, mas todas elas com o mesmo objetivo: não deixar ninguém parado. Suas músicas são sempre inspiradas em amor e carinho, trazendo mensagens positivas em suas letras. "Trago na maioria das minhas músicas o sentimento e a vibe, sempre dando esperanças para o amor. Não importa em que ritmo ela seja tocada, o importante é dar o recado. O amor ao próximo, o amor a si mesmo, isso que importa", ressaltou.

Ivan canta profissionalmente há 15 anos, e já fez parte de bandas como: Dy' Bobeira, Prakatá e Oz Mallas. Hoje faz parte da banda ROOTS ZERO71 que é composta por: Ivan Belmont (vocal), Eider Bass (baixo), Jhoy (DJ Maiker Beats), Jack (guitarra) e Rapha (back vocal)  e confessa: "Traremos novidades para 2019, tenho fé em Deus que todos irão gostar", concluiu.