Plantão

Qua, 02/01/2019 | Atualizado em: 02/01/2019 às 05h01


Plantão

Itapuã A vítima de um monstro

Euzeni Daltro
A+ A-

Enterrado em uma cova rasa com as calças abaixadas e a blusa levantada. Assim foi encontrado o corpo de Dara dos Santos Cavalcante, 23 anos, no início da noite da última segunda-feira (31), nas dunas da localidade do Jacaré, em Itapuã.

Dara estava desaparecida desde a noite do último domingo (30), quando saiu do trabalho em uma farmácia no bairro da Pituba. Relatos de moradores dão conta de que o principal suspeito do crime passou parte da segunda-feira tentando vender o celular dela na comunidade.

A família esperou Dara chegar em casa até o final da manhã de segunda-feira (31). Como a jovem não apareceu, à tarde, iniciaram buscas por ela com a ajuda de alguns amigos. Mas sem sucesso.

Com isso, moradores que viram Dara ser abordada e levada por um morador da região contaram sobre o crime e se juntaram ao grupo na procura por ela.

O corpo da jovem foi encontrado na segunda busca, por volta das 18h20, graças a dois amigos que estavam atentos a marcas de pá no local. Um deles encontrou essas marcas e, quando mexeu na areia, encontrou o corpo.