Nas Ruas

Seg, 31/12/2018 | Atualizado em: 31/12/2018 às 05h02


Nas Ruas

Mais uma noite de farra e muita folia

Felipe Santana*
A+ A-

Uma mistura de ritmos tomou conta da Arena Daniela Mercury na terceira noite do Festival Virada Salvador 2019. Os visitantes aproveitaram as apresentações dos cantores Igor Kannário, Anitta, La Fúria, Jorge & Mateus, Matheus & Kauan e Ferrugem. A primeira apresentação da noite foi do cantor Igor Kannário, mais conhecido como 'Príncipe do Guetto', que animou o público com repertório composto por músicas antigas e do seu novo CD, Kannário Evolution 2019. "Estou muito feliz por esse momento", disse o Kannário.

O técnico em enfermagem Anderson Borges, 25 anos, aproveitou o dia de folga para se divertir no Festival. "É uma forma de aproveitar o Ano Novo da melhor forma, comemorando por todas as conquistas e, é claro, dançar até o corpo não aguentar mais", afirmou. Por conta do alto fluxo de pessoas que visitam diariamente a Arena Daniela Mercury, a prefeitura tem orientado a utilização dos dois acessos ao local, com evidência para o Acesso Sul.

Todos os visitantes que entram na Arena são vistoriados pela Polícia Militar, que stá presente diariamente com um efetivo de 500 homens e mulheres.

* Sob a supervisão do jornalista Luiz Lasserre