Plantão

Qui, 27/12/2018 | Atualizado em: 27/12/2018 às 05h01


Plantão

Absurdo Feirante dá facada na cabeça da ex

Raul Aguilar
A+ A-

Um relacionamento marcado por agressões quase terminou em tragédia na manhã de ontem, quando o carregador Luis Henrique de Jesus Galiza, 24 anos, esfaqueou a ex-esposa, Rafaela Conceição da Silva, 19, na Rua Lima Teixeira, em Cosme de Farias.

Rafaela contou que chegava com uma amiga de uma festa de Natal, quando foi atingida pelo ex-marido. "Ele veio correndo na minha direção e puxou a faca de serra da cintura, enfiando em minha cabeça com força. O impacto foi tanto que a faca chegou a quebrar", afirmou Rafaela.

Após ser esfaqueada, Rafaela foi socorrida para o Hospital Geral do Estado, ainda com a faca presa ao crânio. Após passar por um procedimento para retirada da lâmina, a vítima foi liberada após tomar quatro pontos no local.

Escondida na casa de um familiar e com medo de sair na rua, Rafaela afirmou que terminou o relacionamento por causa das constantes agressões sofridas. "Ele é muito ciumento e me agredia com frequência. Me batia na frente do meu filho e chegou a cortar meu cabelo e rasgar minhas roupas quando morávamos juntos. Hoje ele não me deixa ver meu filho e fica me perseguindo, dizendo que se eu não voltar ele irá me matar", contou.

Após cometer o crime, Luis enviou um áudio para uma prima da vítima, falando que Rafaela estava enganando-o, e afirmou que o atentado foi para ela ficar "esperta".

A família da vítima informou que Luis usa drogas e que mora em Escada e que trabalha como carregador na Feira de São Joaquim.