Te Contei?

Qui, 20/12/2018 | Atualizado em: 20/12/2018 às 05h01


Te Contei?

Alagoana tem um vozeirão daqueles Manu: parceria top com o Massa!

Tânia Araújo
A+ A-

Em uma parceria certeira junto com o jornal Massa, a alagoana e dona de um vozeirão Emanuella Tenório Rocha, de 32 anos, que é conhecida como Manu, vem a cada dia mostrando que veio para arrasar. O CD será vendido junto com o jornal, amanhã, por mais 50 centavos.

"Estou extremamente feliz com a promoção do jornal, pois meu CD é a cara da Bahia. É especial por conter músicas que falam do cotidiano, todos se identificam. Levei quase dois anos para escolher esse repertório, então não tem como não ser especial", disse ela.

"O DVD, que ainda será lançado, está lindo. Como ainda não lancei, os leitores do Massa! vão poder se sentir no show. Eu fico até arrepiada de lembrar as emoções que vivi. Então, quem ouvir vai sentir o mesmo", contou.

Hoje, Manu é destaque no meio sertanejo e até no YouTube – foi premiada recentemente pelos mais de 100 mil inscritos em seu canal.

A sertaneja começou na música aos nove anos, cantando na igreja, mas foi aos 14 que começou a se moldar para ser um mulherão de sucesso.

"A mulher tem um lugar especial no cenário da música sertaneja. Por isso eu não pude deixar essa chance de estar presente nesse momento importante para nós, mulheres guerreiras", explicou Manu.