Plantão

Qui, 06/12/2018 | Atualizado em: 06/12/2018 às 05h01


Plantão

Assassino de pai e mãe de santo é preso

Da Redação
A+ A-

Suspeito de matar o pai e a filha de santo Nilson Neres Moreira e Roquelina dos Santos Pereira, Caíque Pinheiro Falcão foi preso na noite de segunda (3), após roubar um celular em Feira de Santana (a 115 km de Salvador). Os homicídios foram cometidos em 27 de outubro, em São Gonçalo dos Campos, vizinha a Feira.

De acordo com o site São Gonçalo News, Caíque Pinheiro Falcão confessou as mortes após os policiais mostrarem as imagens do sistema de segurança de um estabelecimento próximo à casa do religioso. Ainda segundo o site, o suspeito foi flagrado quando seguia em direção à casa das vítimas durante a madrugada e, após duas horas, retorna usando um boné e uma mochila.

Durante o interrogatório, Caíque chegou a tentar negar o crime, mas, após ser contestado com as imagens, confessou o crime à polícia. O suspeito relatou que, após terminar o evento religioso, o pai de santo o teria convidado para a casa dele e feito uma proposta para que eles tivessem um relacionamento, mas Caíque recusou e pediu R$ 40 para que pudesse comprar drogas. A vítima negou o dinheiro.