Esporte

Qui, 06/12/2018 às 08h48


Esporte

Procura-se Leão segue à caça do novo comandante

Léo Santana
A+ A-
Gilson Kleina foi sondado pelo Vitória, mas questões salariais emperram as negociações - Fabio Leoni/ PontePress
Gilson Kleina foi sondado pelo Vitória, mas questões salariais emperram as negociações
Fabio Leoni/ PontePress

A busca por um treinador no Vitória segue a todo vapor. A direção rubro-negra trabalha em silêncio à procura de um nome forte e com experiência para comandar a equipe na disputa da Série B do Brasileirão em 2019.

Marcelo Cabo, Guto Ferreira e Gilson Kleina foram lembrados na coletiva do presidente Ricardo David após o rebaixamento do clube à segunda divisão. No entanto, parece que nenhum deles deve desembarcar no estádio Manoel Barradas.

Responsável pelo acesso do CSA à Série A, Cabo renovou seu contrato com a equipe alagoana. Já o empresário de Guto confirmou que o treinador estava aguardando um retorno dos dirigentes do Vitória, que, do outro lado, negaram qualquer tratativa com o ex-comandante do Bahia.

Quem ganhou mais força no Barradão nos últimos dias foi Kleina. O treinador, que 'bateu na trave' e quase ascendeu a Ponte Preta à elite nacional, confirmou no início desta semana que não fica na Macaca e, de acordo com o site GloboEsporte.com, esteve em contato com a diretoria do Vitória. Porém, a pedida salarial do técnico teria sido alta e, por isso, sua chegada ao Leão está praticamente descartada para 2019.

Portanto, sem definições concretas, a 'caça' ao novo comandante rubro-negro continua na Toca.