Nas Ruas

Qua, 05/12/2018 às 08h29


Nas Ruas

Jovem morre atropelada no ponto de ônibus

Da Redação
A+ A-
Uma mulher morreu e outra ficou ferida após um atropelamento ocorrido por volta das 12h40 na praça 2 de Julho, na região do Campo Grande, em Salvador - Reprodução/TV Itapoan
Uma mulher morreu e outra ficou ferida após um atropelamento ocorrido por volta das 12h40 na praça 2 de Julho, na região do Campo Grande, em Salvador
Reprodução/TV Itapoan

Uma mulher morreu e a mãe dela ficou ferida após um atropelamento ocorrido por volta das 12h40 de ontem, na praça 2 de Julho, no Campo Grande.

Segundo informações de testemunhas, Carla Beatriz Santana, de 27 anos, e Rita de Cássia Santana, de 56, estavam em um ponto de ônibus, bem em frente ao Teatro Castro Alves (TCA), quando foram surpreendidas por um veículo Fiat Toro, que havia se chocado, minutos antes, em um ônibus da empresa Salvador Norte.

De acordo com a Transalvador, a motorista do veículo, que não teve o nome revelado, teria perdido a direção após ser atingida pelo coletivo. A colisão fez o carro invadir a calçada e atingir as pessoas que estavam no ponto de ônibus.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros estiveram no local. O Samu confirmou que Carla Beatriz morreu dentro da ambulância, a caminho do hospital.