Esporte

Seg, 03/12/2018 às 09h34


Esporte

Corinthians perde para o Grêmio no Sul

Das Agências
A+ A-
O Corinthians encerrou com derrota a temporada de 2018. Perdeu por 1 a 0 para o Grêmio neste domingo, na Arena Grêmio, em Porto Alegre - Lucas Uebel/Grêmio FBPA
O Corinthians encerrou com derrota a temporada de 2018. Perdeu por 1 a 0 para o Grêmio neste domingo, na Arena Grêmio, em Porto Alegre
Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Corinthians encerrou com derrota a temporada de 2018. Perdeu por 1 a 0 para o Grêmio, ontem, em Porto Alegre, em jogo no qual mais uma vez mostrou toda a sua limitação e falta de ousadia. Menos mal que ao menos confirmou vaga na Copa Sul-Americana ao ficar em 13º lugar no Campeonato Brasileiro, com 44 pontos.

Os gaúchos conseguiram o que queriam: confirmar a classificação direta na Copa Libertadores, ou seja, na fase de grupos, ao terminar em quarto lugar, com 66 pontos.

O atacante Jael marcou o gol da vitória do Grêmio aos 11 minutos do primeiro tempo.

Resta à torcida do Corinthians, agora, esperar por um 2019 melhor. O treinador deve ser Fabio Carille, no lugar de Jair Ventura, cujo trabalho foi bastante fraco. E um bom reforço, ao menos, está próximo de chegar: Richard, volante que jogou a Série A pelo Flu.