Esporte

Sex, 09/11/2018 | Atualizado em: 09/11/2018 às 05h00


Esporte

Novos ares Saída de Carpé deixa clima leve na Toca

Léo Santana
A+ A-

Os ares na Toca do Leão parecem que realmente mudaram após a saída do técnico Paulo Cézar Carpegiani. Pelo menos é o que deu a entender o volante Yago em entrevista coletiva, ontem, no Barradão, quando o jogador deixou claro que o clima entre os jogadores, com a chegada do treinador João Burse, é outro.

"Na verdade, quando tem mudança, o ambiente muda. Essa mudança tem resgatado o astral da galera, a confiança da rapaziada. Então, acho que isso conta bastante. Foi uma mudança de ambiente, de comando, cada um tem seu perfil", disse o atleta.

E no treinamento coletivo do dia, Yago acabou perdendo a vaga de titular. Burse testou Erick no lugar do volante, dando mais ofensividade à equipe. O time escalado pelo treinador foi: Jeferson, Ramon, Lucas Ribeiro e Benítez; Willian Farias, Arouca, Léo Gomes; Erick, Lucas Fernandes e Léo Ceará.

Apesar de ir para a reserva, o jogador garante estar tranquilo. "É uma disputa sadia. Mas tenho certeza que todo mundo quer ajudar, quer jogar. Independentemente se for começar jogando ou for entrar no segundo tempo. Nosso intuito é ajudar", completa.

Durante a atividade, o técnico ainda testou outras formações e realizou mudanças colocando Fabiano, Rodrigo Andrade, Yago, Neilton e André Lima nos lugares de Benítez, Arouca, Erick, Lucas Fernandes e Léo Ceará, respectivamente.