Te Contei?

Qui, 08/11/2018 às 09h37


Te Contei?

Novo álbum tem romantismo de sobra

Aina Soledad
A+ A-
Cheio de romantismo, o álbum conta, ainda, com algumas canções como: "Cuida Desse Coração", "Se Eu Tivesse Você" e "Dois Corações". - Divulgação
Cheio de romantismo, o álbum conta, ainda, com algumas canções como: "Cuida Desse Coração", "Se Eu Tivesse Você" e "Dois Corações".
Divulgação

O romantismo do cantor Vinícius Lobo já estreou nas plataformas digitais e, amanhã, será a vez do leitor do jornal Massa! conferir a voz marcante do cantor no álbum "Super Herói", gravado em Maringá, no Paraná.

Com apenas 23 anos, o jovem reúne 16 canções em sua estreia musical. Já são milhares de visualizações no canal oficial do artista, no YouTube.

Os versos apaixonados da música "Super Herói", que deu origem ao nome do álbum, conta a história de um casal apaixonado que deseja viver junto para sempre.

"Super Herói é um grande presente na minha vida, que eu tenho a honra e o prazer de dividir com o público. Minha expectativa é de que recebam com muito amor", diz o artista.

Cheio de romantismo, o álbum conta, ainda, com algumas canções como: "Cuida Desse Coração", "Se Eu Tivesse Você" e "Dois Corações".

Apesar de ter começado a cantar aos 16 anos, a primeira vez que Vinícius subiu aos palcos foi para dar um passo certeiro na carreira: gravar alguns vídeos que compõem o projeto. A partir disso, não parou mais.

Ele quer gravar o segundo DVD em janeiro, com várias participações. "Inclusive de um artista bastante conhecido da Bahia", disse, fazendo mistério sobre o nome. Ele ainda garantiu que, em 2019, fará shows na Bahia. "O baiano tem uma energia incrível!", concluiu.