Esporte

Ter, 06/11/2018 | Atualizado em: 06/11/2018 às 05h00


Esporte

Leão terá desfalques para Ba-Vi

gabriel conceição*
A+ A-

Após o empate frustrante em 1 a 1 com o Paraná, lanterna do Campeonato Brasileiro, no último domingo, o Vitória volta as atenções para o clássico Ba-Vi do próximo final de semana. O jogo será de extrema importância para o Rubro-Negro, que almeja sair do Z-4 o mais rápido possível, após entrar na degola por conta do triunfo do Sport sobre o Ceará, ontem à noite.

Para este confronto decisivo, o técnico Carpegiani terá que promover alterações na equipe em relação ao último jogo. Os zagueiros Aderllan e Ruan Renato receberam o terceiro cartão amarelo e irão desfalcar o Vitória. Por outro lado, o jovem Lucas Ribeiro volta de suspensão e será titular.

Já o meia atacante Rhayner, que foi expulso no banco de reservas no duelo com os paranaenses, também está suspenso e fora do Ba-Vi. No entanto, mesmo com as baixas, o comandante do Leão acredita no triunfo sobre o Bahia e na permanência na Série A. "Temos um jogo muito importante com a obrigação de vencer. Somente assim teremos possibilidade de dar uma respirada", afirma Carpé.

Para o Ba-Vi, com torcida única, a promessa é de casa cheia para apoiar o Leão, já que o clube colocou 3.500 ingressos promocionais à venda por R$ 10.

*Sob a supervisão do editor Léo Santana