Esporte

Seg, 05/11/2018 | Atualizado em: 05/11/2018 às 05h01


Esporte

Empate deixa 'cheirinho' cada vez mais forte

Das Agências
A+ A-

São Paulo e Flamengo empataram por 2 a 2, ontem, no Morumbi, em São Paulo, pela 32.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em início de jogo eletrizante, Diego Souza abriu o placar aos 7 minutos e Uribe deixou tudo igual aos 9. Já na etapa final, coube ao garoto Helinho, de apenas 18 anos, estrear na equipe tricolor com um golaço aos 5. Mas Rodinei, que também entrou no segundo tempo, marcou aos 36 e estragou a festa dos donos da casa.

O resultado, no entanto, foi ruim para as duas equipes. Os paulistas perderam a chance de se igualar em pontuação ao adversário e foram a 57, ainda na quarta posição da tabela de classificação. Já os cariocas, com 60, ficam a seis de distância do líder Palmeiras, que abre vantagem na briga pelo título.

Na próxima rodada, os dois terão clássicos estaduais pela frente. O São Paulo enfrenta o Corinthians no sábado, às 17h, na arena do rival, na capital paulista. O Flamengo joga no mesmo dia, porém um pouco mais tarde, às 19h, diante do Botafogo, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro.