Nas Ruas

Sáb, 03/11/2018 às 09h56


Nas Ruas

Feriadão Dá pra curtir a folga com sol, praia e diversão

Beatriz Almeida*
A+ A-
Feriadão - Margarida Neide
Feriadão
Margarida Neide

No feriado do Dia de Finados, boa parte dos soteropolitanos viajou, mas quem ficou na capital baiana aproveitou a diversa programação da cidade voltada para a diversão e o relaxamento.

Uma ótima oportunidade também para quem é turista. De Belo Horizonte, Robson Oliveira veio curtir o feriado com a família. Na Barra, ele, que é sósia do jogador Ronaldinho Gaúcho, estava curtindo o mar e o sol. "Eu ia aproveitar o feriado no Rio de Janeiro, mas decidi vir para a Bahia e estou amando o clima, as pessoas, tudo", contou o sósia.

A instrutora de esportes Deusa Franco estava trabalhando, mas conseguiu se divertir. "Para a gente que trabalha com material esportivo, é todo domingo e feriado aqui, mas, como o movimento está fraco, a gente acaba fazendo o nosso próprio lazer, dando uma volta de patins, de skate", disse.

Já o publicitário João de Oliveira acompanhou a namorada em um passeio no Forte de Santa Maria, localizado na Barra, em visita ao Espaço Pierre Verger da Fotografia Baiana, que funciona no local. "Aqui tem fotografia de um monte de fotógrafo que eu não conhecia, e é impressionante como, mesmo sem tantos recursos visuais, eles conseguiam fazer ótimas fotografias. Valeu muito a pena vir", contou.

*Sob supervisão da editora Meire Oliveira