Esporte

Sex, 02/11/2018 | Atualizado em: 02/11/2018 às 05h00


Esporte

Luan é a bola da vez no Rubro-Negro

Rafael Teles
A+ A-

O dia de ontem trouxe uma definição importante para o Vitória na reta final do Campeonato Brasileiro. Luan vai reforçar o Rubro-Negro na partida de domingo, às 16h, contra o Paraná.

Ainda não é possível saber se o atacante será titular ou vai entrar apenas no decorrer do jogo, mas ele mesmo revelou que ouviu de Paulo Cézar Carpegiani a promessa de que estará em campo para ajudar o Leão.

"Carpegiani ainda não falou [do time titular]. Ele só disse que iria me utilizar e eu disse 'estou aqui para o que precisar'", contou o jovem, revelado na base vermelha e preta.

Luan vem de uma lesão na coxa e entrou em campo pela última vez em julho. Esta será a primeira partida do atacante sob o comando de Carpé. Desde que chegou ao Vitória, o comandante tem apostado nos garotos da base.

Mesmo sem nunca ter escalado Luan, o treinador já havia feito elogios e externado a vontade de contar com o jogador. "Estou esperando o Luan, vai levar um pouco de tempo. Há uma escassez de jogadores que poderiam ser a solução", contou o treinador, após a derrota para o Ceará.

Na última rodada, após perder para o São Paulo, Carpé voltou a falar sobre o jogador. "O Luan vai voltar e teremos aí uma ideia. Ele está pronto, e vamos levá-lo junto. Temos que tentar soluções", disse.

Penúltimo colocado do Brasileirão, com 33 pontos, o Vitória precisa pontuar. "Estou preparado para ajudar o Vitória a sair da zona de rebaixamento. É uma situação que incomoda. Estou aqui para dar minha contribuição", disse Luan.