Te Contei?

Qui, 01/11/2018 | Atualizado em: 01/11/2018 às 05h00


Te Contei?

Entre o copo e a crush Dan Valente é só sucesso

aina soledad
A+ A-

O cantor Dan Valente deu mais um passo na carreira com o lançamento do sigle 'Eu Gosto, Mas Não Volto' na tarde de ontem. A nova música de trabalho, que pode ser conferida nas plataformas de streaming de áudio ou no canal do cantor no YouTube, conta a história de um cara que pre fere relacionamento com o copo, do que com a 'crush' que promete que vai mudar o comportamento, mas mantem a mesma postura.

Composta em parceria com Rafael Lemos, Juan L emos, Matheus Kennedy, Flavinho do Kadet, Gabriel Rocha, a canção marca a estreia de Dan também como compositor. A música, segundo ele, é a continuação da última sofrência dele intitulada como 'Não Fico Com Ex'. "Nossa música nova fala sobre o sofrimento pela perda de um amor e do consolo que só um copo de cerveja traz. Foi uma música boa de escrever e de gravar. E já adianto: em breve, gravaremos um clipe e já vamos soltar alguns memes sobre ela nas redes sociais", contou, entusiasmado, ao completar que pôde colocar ainda mais sua identidade na nova música de trabalho.

Já de olho no verão, Dan, que já acumula quase seis anos de carreira, espera que o público curta 'Eu Gosto, Mas Não Volto', que tem ritmo animado e envolvente, durante toda a estação mais quente do ano.