Esporte

Ter, 30/10/2018 | Atualizado em: 30/10/2018 às 05h00


Esporte

Baêa terá de se superar para avançar na 'Sula'

léo santana
A+ A-

O 'dia D' para o Bahia na Copa Sul-Americana é amanhã, quando encara o Atlético-PR, no jogo de volta das quartas de final da competição, às 21h45, na Arena da Baixada. Para esta partida, o técnico Enderson Moreira contará com o importante retorno do meia atacante Zé Rafael, que cumpriu suspensão automática no Brasileirão, e reforçará o Tricolor diante do Furacão.

Ciente de que será um confronto difícil, já que o Bahia precisa triunfar em Curitiba para avançar à semifinal da 'Sula', o volante Gregore garante que o Esquadrão dará a resposta que precisa em campo. "Toda vez que a gente teve que dar uma resposta, a gente foi feliz, então não vai ser diferente. A gente vai para Curitiba com pensamento positivo para a gente passar dessa fase", disse o jogador.

No entanto, o 'cão de guarda' tricolor destaca também as qualidades do Furacão, que é um forte adversário atuando em seus domínios. "O Atlético é um time bastante consistente, bem treinado, que temos que estar atentos. A gente vai ter que ter uma postura mais agressiva para buscar o primeiro gol, mas sem desorganizar. Temos que fazer um jogo bastante concentrado para surpreender o Atlético-PR lá e sair com a classificação", afirma o volante.