Plantão

Sáb, 27/10/2018 | Atualizado em: 27/10/2018 às 05h02


Plantão

Um achado macabro no meio do lixo

ANDREZZA MOURA
A+ A-

Partes de um corpo humano foram localizadas ontem, dentro de um contêiner de lixo, na Rua Caminho Novo do Taboão, no Comércio (na antiga Ladeira do Julião).

O cadáver, que estava dividido em três sacos pretos de lixo, foi recolhido por funcionários da limpeza urbana e levado a um aterro sanitário, na Rua Artêmio Costa Valente, em Canabrava, onde foi periciado por agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil, o corpo esquartejado aparenta ser de um homem negro, ainda não identificado.

Sob anonimato, um policial civil contou que o cadáver pode ser de um dos três homens desaparecidos no Comércio e no Barbalho, há alguns dias. Ele não soube informar os nomes deles.

Ainda segundo o investigador, os homens foram raptados por traficantes de drogas que agem no Taboão, a mando do líder do tráfico da área, um homem identificado apenas como Jau. Eles teriam sido mortos e enterrados dentro de um casarão abandonado na Rua Caminho Novo do Taboão.